MÁRCIA M. SOUZA on Thu, 25 Apr 2002 23:20:01 +0200 (CEST)


[Date Prev] [Date Next] [Thread Prev] [Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

[Nettime-bold] ATIVO FINANCEIRRO


Title:

 

BRASILIAN GEMS AVALIAÇÕES

DIREÇÃO OU DEPARTAMENTO  JURÍDICO:

 Considerando a situação pela qual passa o nosso país e as conseqüências que isso acarreta às empresas, como a dificuldade na liquidez de seus compromissos, a Brasilian Gems Avaliações, coloca à disposição, um Ativo Financeiro de Pedras Preciosas Brasileiras de acordo com a Constituição em vigor.

O Ativo financeiro com o qual trabalhamos, são ESMERALDAS e serve como caução ou garantia de dívidas. (Bens para penhora).

Fornecemos lotes de esmeraldas brutas ou lapidadas no valor de face do montante da dívida.

O material fornecido é de idoneidade comprovada, pois é acompanhado de Certificado de Legitimidade e por laudo da USP e de perito avaliador credenciado  pela USP e pelo Ministério da Fazenda, com mais de 40 anos de experiência no ramo de pedras preciosas.

Segundo a Constituição, as Pedras preciosas vêm em segundo lugar na ordem em que o devedor deve nomear bens à penhora nos termos do artigo 655 do Código do Processo Civil.

Temos experiência no fornecimento deste material, comprovada por decisões judiciais.

Caso sua empresa  necessite e queira conhecer nosso material, estaremos ao seu inteiro dispor .

No aguardo de suas preciosas ordens, subscrevemos.

 

 BRASILIAN GEMS AVALIAÇÕES

Contato: Márcia: (011) 5904-2138

 

 

 

_______________________________________________ Nettime-bold mailing list Nettime-bold@nettime.org http://amsterdam.nettime.org/cgi-bin/mailman/listinfo/nettime-bold