silva.luis on Fri, 17 Feb 2006 14:20:44 +0100 (CET)

[nettime-br] informação sobre performances online

Olá, o meu nome é Luís Silva e stou baseado em Lisboa. Fui convidado para escrever para o networked_performance da Turbulence alguns meses atrás por isso venho pedir que me enviem informações sobre performances ou projectos performativos que recorram ao new media e às redes digitais para que eu possa escrever sobre elas e divulgá-las.

enviem as informações para

silva.luis@netcabo.pt

Muito obrigado

Luis Silva