Antonio C Pinto on Thu, 3 Oct 2002 23:37:02 +0200 (CEST)

[nettime-lat] BAZAR/ convocatoria de micro-arte

Quadrum, a velha galeria despida pelos seus solteiroes, ama-me.
http://www.galeriaquadrum.com/
t +351 21 797 97 23

+
se nao quer receber as nossas mensagens, se nao tem tempo nem pachorra para
as minhas dentadas, por favor mande-me uma mensagem vazia, com a frase NAO
ENVIAR na janelinha do Assunto (Subject). Nenhum melindre! - a
+
--

Quadrum Galeria de Arte, Lisboa

CONVOCATORIA

2002 Nov. 09 - 2003 Jan. 12
titulo da exposicao: BAZAR

Obras de "micro-arte" e multiplos - €25 a €200

Puxem pelo genio!

Um portal de oportunidades: pintura, desenho, fotografia, infografia, video,
multimedia, net-art, arte codigo, grandes formatos, formatos
intermedios, micro-formatos, pilhas de desenhos, gravuras, serigrafias,
discos, videos, revistas, catalogos, etc.

Um lugar onde as pessoas normais, com meios de vida normais, urbanas e
educadas, possam ir fazer compras sem temerem as ofensas tradicionais do
Cubo Branco.

Que designio leva uma pintura ou uma instalacao dum qualquer genio lusitano
do sec. 21 a custar mais do que um espremedor de sumos do Phillipe Starck,
ou do que uma floreira de cristal do Karim Rashid?

Cada um de Vos pode e deve convidar de 1 a 3 colegas geniais que ainda nao
tiveram oportunidade de mostrar que valem (na Quadrum ...).

PS -- se quiseres participar nesta exposicao (e achas que o teu trabalho
cabe nos parametros criticos da Quadrum) entra em contacto comigo quanto
antes <antonio.c.pinto@risco.pt>