Roberto Campitelli on Thu, 30 Jan 2003 19:05:02 +0100 (CET)

[nettime-lat] RE: [nettime-lat] Alice no País dos Dingbats

Traté de abrir la página web y me responde que no se puede encontrar. Puede
ser?
Por ello el sueño visitar a Alice no País dos Digbats no pudo hacerse
realidad.
Alguien se robó la llave?
Alguien conoce otra puuerta?
ANN LEE te gustaría vivir el mundo de las maravillas de ALICE?
Un afecto extendido
roberto el MADADAYO

----- Original Message -----
From: h.d.mabuse <mabuse@manguebit.org.br>
To: <nettime-lat@nettime.org>
Sent: Wednesday, January 29, 2003 11:32 AM
Subject: [nettime-lat] Alice no País dos Dingbats

Repasso um e-mail de uma atista do Recife:
----------------
Olá,
convido todos para conhecer um dos meus projetos experimentais de
tipografia e arte. Projetos que usam tecnologia analógica e digital para a
criação.

A origem do livro "Alice no País das Dingbats" surge com o desejo de
descobrir as possibilidades de uso das dingbats (desenhos que ocupam o
lugar das fontes no teclado ) e de trabalhar com o surrealismo.

O q verão é a versão virtual do projeto....( pois só sairam 20 edições do
livro impresso.)

...Se deixe levar pelo coelho branco e bons sonhos.
<http://www.milanesa.com.br/old/dingbat.html>http://www.milanesa.com.br/old/
dingbat.html

" Não se preocupe em "entender". Viver ultrapassa todo entendimento. "
clarice lispector

[]´s

Luciana De Mari